Como não sair da dieta no fim de semana

image

Você sente dificuldade em controlar sua alimentação quando foge da rotina? Isso geralmente acontece no fim de semana, não é mesmo? E todo aquele esforço de manter-se firme na dieta durante a semana vai por “água abaixo” em apenas 2 ou 3 dias.

Se você está de dieta ou deseja manter o peso, tendo uma alimentação saudável é importante cuidar da alimentação nesses dias de descanso também. É possível comer o que se gosta de forma saudável e com moderação e assim unir prazer com saúde. Confira algumas dicas.

– No café da manhã: Primeiramente é fundamental que se realize essa refeição todos os dias. Muitos a deixam de lado no fim de semana, isso é um erro. Ter um café da manhã equilibrado vai te ajudar a se controlar melhor diante das “tentações” que podem surgir no decorrer do dia. Nem que ele seja realizado um pouco mais tarde, mas não deixe de fazê-lo.

image

Troque o pão francês pelo pão ou torrada integral ou por uma porção de cereais como: aveia, linhaça, flocos de milho, granola. Você pode consumir o cereal com iogurte ou frutas. Escolha apenas uma opção dessas sugestões fontes de carboidrato.

Leia mais….
http://googleweblight.com/?lite_url=http://www.maisequilibrio.com.br/nutricao/como-nao-sair-da-dieta-no-fim-de-semana-2-1-1-678.html&ei=GT1c2wws&lc=pt-BR&s=1&m=951&host=www.google.com.br&ts=1461948226&sig=APY536yCfcFK3QkldBQOoFhc7XGE1Ys-XA

Compartilhe: