Desemprego – Quais setores estão contratando

O índice de

image

Medo do desemprego subiu 4,1% em março, na comparação com dezembro do ano passado, informou a Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta terça-feira (5), com base em 2.002 entrevistas em 142 municípios entre 17 e 20 de março

Então se desliga três pessoas e no lugar dessas três pessoas se contrata um profissional completo, que tenha uma experiência técnica diferenciada, o perfil comportamental também diferenciado para completar este perfil.

Eliane reforça que para ter o diferencial, os candidatos precisam focar em:
– ter um perfil inovador
– saber trabalhar em equipe
– ser dinâmico
– ter sempre algo a mais para oferecer
– apresentar resistência

O que está aquecido?
Algumas vagas que já são frequentes, como as do setor de vendas, de telemarketing e as vagas técnicas especificas como financeiras, logística e exportação ainda estão alta hoje. \”A área de saúde está bem forte também. assim como o setor de educação, que eventualmente sempre tem algum segmento em evidência principalmente na parte técnica de escolas e cursos.

A especialista explica que setores de consumo como alimentos, saúde e Cosméticos e Bem Estar, independente de Crise sempre estarão em alta.

Oportunidades
Momento perfeito para quem ficou desempregado, tem seus negócios, porém não conseguem mais atingir as metas dos anos anteriores, fazer uma pesquisa de mercado e analisar a possibilidade ingressar em setores em alta.

Analise o Mercado Consumidor
Os critérios da análise para investir tempo e dinheiro são analisar os custos de iniciar seu novo negócio, como produtos, local de armazenamento, local de vendas , funcionários, abertura da empresa contador, impostos e notas fiscais. Verificar principal se os custos cobrirão os investimentos.

Setor de Microfranquias
As Microfranquias e franquias é um modelo de negócio que veio para ficar, devido a todos os benefícios oferecidos aos seus Microfranquiados.

O que analisar antes de fechar com qualquer Microfranquia.
Alguns requisitos para você que deseja ter seu próprio negócio, porem sem os riscos que se implicam a esse tipo de modelo.

Como identificar uma boa Empresa
– A empresa deve ter mais de 6 anos de existência
– Deve ser registrada na ABC, Associação Brasileira de Franquias
– Deve ser registrada na Abevd
– Deve ter produtos de vendas de alto giro
– Suporte em todo Brasil

Quero Abrir Meu Negócio com Baixo Investimento
Se houve interesse em abrir uma franquia ou Microfranquia, temos todo um material de apoio para lhe ajudar nessa oportunidade de Negócios muito lucrativo.

Marco Robersan sou Executivo de Negócios de Cosméticos
WhatsApp: 11-98712-4505
Email: marcorobersan@gmail.com

Compartilhe: