Emagrecer: Dieta do Shake, Funciona mesmo para Perder Peso?

Shake para Emagrecer, Aumentar ou Manter o Peso Ideal

Em primeiro lugar devemos tomar muito cuidado na escolha do Shake a ser consumido, pois o sonho de perder peso com qualidade na saúde e de forma mais fácil pode se tornar muito caro.

Todo o Shake tem em sua formulação (ou deveria ter) todos os nutrientes, vitaminas, proteínas, sais minerais, fibras e outros componentes que irá substituir suas refeições com a grande vantagem de não ter a quantidade de calorias que hoje se consume durante as refeições que são as principais responsáveis pelo aumento de peso.

Importante não substitua todas as refeições por shake, você pode até perder peso porem você perder muito mais, pois um dos responsáveis para enviar o sinal de saciedade ao cérebro é  mastigação e qualquer dieta sem mastigação correrá o grande risco de não funcionar, pois a fome virá muito mais forte depois de algumas semanas.

 

Como escolher qual o melhor shake para emagrecer?

A grande mágica dos Shake de Controle de Peso está reduzir as calorias e acelerar o metabolismo. A escolha do seu Shake para Perder Peso deve esta alinhado ao um padrão de qualidade entre as quantidades máximas e minimas para cada componente de sua fórmula, coisa que muitas propagandas de shake não mostram

Dieta do Shake funciona mesmo?

Temos que ter em mente que é um dieta e deve ser seguindo rigorosamente para que funcione, sem esperar percas milagrosas de pesos, até porque toda vez que isso acontece pode ocorrer o famoso efeito sanfona, aumentando de peso tudo novamente e passando do peso antes de iniciar a dieta.

Novamente entra em questão a escolha do Shake ideal para sua Dieta do Shake, pois Shakes muito baratos pode até diminuir ou saciar a foma de inicio, mas não possuem todos os nutrientes necessários para manter seu corpo saudável por muito tempo, ocasionando anemia, cansaço, baixa imunidade, falta de concentração e fraqueza.

A perca de peso realmente acontece por Unhas Quebradiças, cabelos ressecados, pontas duplas, fracos, até queda de cabelo, pele ressecada são sinais que seu corpo não tem tudo que precisa para se manter saudável.

Tanto a falta de nutrientes na medidas minimas como excesso também podem causar transtornos indesejáveis como por exemplo: excesso de fibras podem causar transtornos intestinais, com gases, diarreias ou intestino preso.

 

Café da Manha: Dieta para emagrecer

Como usar o Shake Hinode no Café da Manha

Almoço: Dieta Saudável para Emagrecer com Proteinas

É importante reduzir o consumo de arroz branco e aumente o consumo de feijão

É importante reduzir o consumo de arroz branco e aumente o consumo de feijão

Jantar: Substituir a Refeição com Shake

Como substituir a Refeição com Shake para Emagrecer

Como substituir a Refeição com Shake para Emagrecer

Qual o melhor shake para substituir a Refeição

H+ Shake Hinode Emagrece?

Escolhendo seu shake industrializado

Para uma Dieta do Shake bem sucedida e, principalmente, saudável, é importante tomar cuidado na hora de escolher o seu shake. Na hora de comprar o seu, leve em consideração as seguintes dicas:

  • proibidos: cheque se o shake está livre de gordura trans, gorduras saturadas e açúcar;
  • de tudo um pouco: preste atenção se o shake contém os vários nutrientes importantes para o corpo, como sais minerais, carboidratos e proteínas;
  • satisfeita: também é importante que o shake contenha fibras, que darão aquela sensação de saciedade para mantê-la satisfeita até a próxima refeição;
  • shake magrinho: como um dos objetivos da dieta é a redução no consumo de calorias, vale a pena contar quantos estão no shake – o ideal é que sejam, no máximo, 130 kcal para cada porção de 3 colheres de sopa.

Shake Hinode Chocolate

Onde comprar o shake h+ hinode de chocolate

Shake Hinode Morango

Onde comprar o shake h+ hinode de morango

Shake H+ Baunilha

Onde comprar o shake h+ hinode de baunilha
Loja Oficial da Hinode - Onde comprar os produtos da Hinode

Compartilhe: